sábado, 26 de fevereiro de 2011

NÃO USE O MEU NOME INDEVIDAMENTE

Por João Dehon Fonseca  em 25/02/2011 
 

Caro Samuka Duarte.


Não sei quem é você, porém devo dizer-lhe que gosto de ler esse site como gosto de Jornais, Revistas, Blogs e Sites de todo país, porque me acostumei a amanhecer o dia me atualizando e é tanto que sou assinante do Correio da Paraíba, da Folha de São Paulo e do Correio Brasiliense.
Dito isto, acho que o nobre conterrâneo está me confundindo com alguém, porque nunca defendí aquí oSenhor Ricardo Pereira por vários motivos:
Primeiro porque apesar de ser amigo de seus familiares, acho que ele é precipitado e incorrigível em colocações idotas não dando nem para que eu entre no seu blog, pois se fizesse estaria dando atenção as besteiras que ele escreve porque voces dão essa atenção que ele tanto quer;
Segundo meu caro SAMUKA, certa feita eu escreví aqui nesse "Sítio" sobre o crime de copiar ou plagiar como queira e aí como eu não gosto de citar nomes, apenas me reportei ao ato criminal;
Terceiro porque particularmente acho que Itaporanga merecia um assessor de comunicação a altura da cidade e da cultura do seu povo, sei que se o Senhor Ricardo quisesse faria esse papel muito bem, pois inteligente ninguém pode negar que ele é.
Se o Senhor Samuka não sabe, fique sabendo que certa vez liguei para o Ricardo e pedí-lhe que ele usasse seu site para trazer coisas boas para Itaporanga, como faz Ariosvaldo e disse-lhe naquele momento que ele é um cara inteligente que não precisa de artifícios para alcançar patamares mais elevados na vida.
Infelizmente ele não me ouviu e continuou agindo ao seu modo, simplesmente deixei de visitar seu blog e pouco me interessa nada a respeito desse rapaz.
A unica coisa que lhe digo é que cada povo tem o governo que merece e cada obra tem o criador que o povo cultua.
Se não sei nada a respeito desse cidadão é porque não o admiro e portanto, não o vejo e nem quero lê-lo para não perder o que aprendo todo dia quando leio outros blogs e jornais.
Permita-me dizer que uma planta só cresce se voce regá-la sempre, se todos esquecessem as bobagens que ele escreve talvez já tivesse deixado de escrever.
Um abraço. 

Para ver o que SAMUKA DUARTE escreveu click aqui  e procure a mensagem 3624, DEU ÁGUIA!!

0 comentários:

Postar um comentário