quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nosman é nomeado assessor direto do governador e diz que vai defender os interesses do Vale no governo

 “Eu estou satisfeito com a atribuição que o governador me confiou: vou atuar diretamente com ele e quero dar minha contribuição à administração estadual.."

O Diário Oficial do Estado trouxe nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, a nomeação do advogado e suplente de deputado estadual, Nosman Barreiro Paulo (foto), para assessor de Gabinete do governador Ricardo Coutinho.

“Eu estou satisfeito com a atribuição que o governador me confiou: vou atuar diretamente com ele e quero dar minha contribuição à administração estadual, mas sempre com os olhos e atenção voltados, principalmente, para Itaporanga e para o Vale”, disse Nosman à reportagem da Folha.

Conforme Nosman B. Paulo, o governador Coutinho já tem atendido alguns pleitos seus, um deles foi a permanência de Everaldo Figueiredo no comando da Ciretran de Itaporanga, o que “foi muito importante para o órgão, por se tratar de um homem preparado e qualificado para a função que exerce”.

Nosman opina que o governo está passando por um momento de ajuste e organização em todos os setores, mas os sacrifícios serão compensados por obras e projetos que vão transformar, para melhor, toda a Paraíba, e esse desenvolvimento passará pelo Vale. “Atuando diretamente com o governador, serei um defensor ardoroso dos interesses de Itaporanga e da região”, comenta Nosman.
Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário