terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O caso do filho do secretário

 
Algumas pessoas que adoram a esculhambação cobram-me notícia, aqui no blog, sobre a prisão do filho do secretário Cláudio Lima, da Segurança. O rapaz é menor e foi apreendido com mais dois colegas, também menores, com maconha, para consumo convém frisar. Os cobradores agem como se tivesse acontecido a coisa mais escandalosa do mundo, esquecidos de que esse tipo de fatalidade pode ocorrer com qualquer familia deste país.

Mas atendendo aos insistentes pedidos, devo dizer que, em outras épocas, um caso desse tipo seria abafado, tratado entre quatro paredes e esquecido. O fato de a Polícia apreender o filho de um secretário, e secretário da Segurança ainda por cima, como sendo um maconheiro comum, por si só daria larga manchete: "Na Paraíba nem filho de secretário escapa dos rigores da lei". Mas se eu divulgasse essa manchete, a turma que hoje me cobra estaria acusando o humilde blogueiro de bajulador do governo. É um caso típico de análise psiquiátrica, ou se preferirem algo mais simples, de dor de cotovelo.

Voltando ao secretário, só me resta mandar daqui o meu abraço de pai, rogando a Deus que o problema do seu filho seja resolvido e, rogando mais, que esse tipo de problema eu não tenha que enfrentar.
Blog do Tião

0 comentários:

Postar um comentário