quinta-feira, 18 de julho de 2013

50 crianças africanas paralisadas depois de vacina de Bill Gates

Bill e Melinda Gates E seu plano de vacinação. E um de seus principais alvos geográficos tem sido o continente da África, onde sanitários pobres e falta de água potável criaram condições em que doenças como meningite e malária correm galopante. Mas em vez de tentar atender a essas necessidades básicas, os bilionários e seus aliados muitas vez empurraram vacinas em populações indígenas como a solução, que por sua vez provocou uma onda de paralisia entre as populações mais jovens da África.




vaccineringConforme mencionado pela jornalista investigativa Christina da Inglaterra sobre a Vactruth.com , a pequena vila de Gouro no norte do Chade, por exemplo, recentemente foi vítima para o lado escuro dessa agenda de vacina depois que pelo menos 50 jovens na área desenvolveram paralisia após a vacinação com "MenAfriVac", uma nova vacina contra meningite desenvolvida especificamente para a África. Anunciada como uma cura preventiva para a meningite, MenAfriVac teria feito crianças até de sete anos, a sofrer alucinações, convulsões, e finalmente paralisia.

Segundo o primo de de duas crianças que tomaram a vacina, o terrível efeitos secundários da MenAfriVac começaram a aparecer dentro de 24 horas após a sua administração. Muitas das crianças afetadas por ela imediatamente começaram a sentir dores de cabeça e vômitos, que mais tarde evoluiu para "convulsões incontroláveis." Mas quando os pais e as autoridades locais tentaram chamar funcionários deles e do governo para agir e ajudar as crianças afetadas, as suas petições para alívio eram totalmente ignoradas.






Governo do Chade tenta subornar pais em silêncio
reaction-to-meningitis-vaccine-2-300x225

Este primo mesmo, que é referido pela Inglaterra como "Sr. M.," acrescentou que, quando ministro da Saúde do Chade e do Ministro da Previdência Social, finalmente apareceu para Gouro quase uma semana após a primeira série de paralisações ocorreu, eles decidiram levar as 50 crianças paralisadas para um hospital mais de 300 quilômetros de distância, como existe apenas um médico disponível em toda a região de Gouro.

Mas em vez de tentar chegar ao fundo do porquê MenAfriVac causou uma reação tão grave, em primeiro lugar, e suspender imediatamente toda a distribuição adicional da vacina até que este poderia ser determinada, esses mesmos funcionários do governo, na verdade, tentou subornar o sofrimento dos pais com dinheiro para manter o silêncio sobre o assunto.
la-voix-news-clipping-300x212
Segundo o Sr. M., esses funcionários estavam mais preocupados em encobrir os perigos de ManAfriVac do que com a proteção de moradores do dano. "[O] governo e os meios de comunicação passaram em silêncio sobre a tragédia, enquanto ainda há fatos que exigem esclarecimentos, ", declarou o Sr. M. em um e-mail para a Inglaterra sobre o incidente. Neste momento, praticamente nenhuma mídia pegou nesta história importante. "Tudo isso nos perturba e nos faz temer os piores efeitos para o futuro. [I] t é muito triste que (a) toda a cidade está paralisada."

Pior é o fato de que a Fundação Bill & Melinda Gates Foundation , a Organização Mundial de Saúde (OMS), e do Projeto Vacina contra a Meningite (MVP), todos os quais fortemente promover MenAfriVac, abertamente mentiram sobre a segurança da vacina repetidamente afirmando que pode ser transportada sem refrigeração. Inserção do pacote da vacina diz claramente que ela deve ser armazenada sob-refrigeração e protegida da luz.

"Por que as grandes organizações passaram 571 milhões dólares em um projeto de vacinação, quando os poços para fornecer acesso à água potável foram construídos por menos de US $ 3.000 pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha? " Por que esse programa de vacinação não foi suspensa, (e) o que são essas organizações vão fazer sobre a atrocidade que aconteceu em Gouro" Fontes para este artigo incluem: http://vactruth.com/2013/01/06/ paralisada-após-meningite vacina / http://makaila.over/

PBacontece

0 comentários:

Postar um comentário