domingo, 21 de julho de 2013

Diferentemente do que disse Santiago, prefeito do Caiana não vai para o PTB


Walter não deixará o PMDB


Em recente recente regional do PTB em Itaporanga, o presidente estadual da legenda, Wilson Santiago, disse à Folha (www.folhadovali.com.br) e até anunciou durante o evento que o prefeito de São José de Caiana, José Walter, iria se filiar ao seu partido, mas isso não se concretizou.

Walter vai continuar no PMDB, segundo seus assessores, até porque existe o problema da infidelidade partidária e, deixando o partido, a quem pertence o mandato, o prefeito poderia ser prejudicado. “Conversei com Walter e ele me disse que não vai sair do PMDB”, comentou um aliado do gestor caianense, que não compareceu ao encontro do PTB, mas tem estreita relação política e pessoal com Santiago.

No Vale, as filiações mais importantes conseguidas pelo ex-senador Santiago foram a do prefeito de Aguiar, Tintin; do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga; e de dois antigos aliados de Itaporanga, Toim da Loja e Expedito Leite. O PTB ainda tem na região os prefeitos de Itaporanga e Santana de Mangueira. Foto (Marcos Oliveira): Santiago não terá Walter.

Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário