sábado, 20 de julho de 2013

Revoltado, diamantense denuncia negligência no Hospital de Itaporanga. Confira!

Esta sexta-feira (19) não foi um dia de sorte para o comerciante diamantense Joselio Damião. Vítima de imperícia medica desde 1987, Joselio vem lutando com problemas de inchaço pelo corpo, para não ser mais uma vítima da morte.

Desde a semana passada que o comerciante viaja para a Capital, com a ajuda da Prefeitura de Diamante, em busca de solução para seu problema que a cada dia se agrava. “Desta vez está inchando o meu rosto” comentou.

De acordo com o comerciante, o médico plantonista Odoniel Mangueira lhe atendeu super bem, requisitando fosse feita uma radiografia ainda no hospital, mas ao procurar o setor, o Técnico em Radiologia conhecido por João Inácio, se omitiu em fazer a radiografia.

Joselio disse que o profissional em radiologia fundamentou seu caso não era de urgência, que conhece seus problemas e que se ele quisesse realmente fazer a imagem, ele teria que o esperar almoçar, dormir e retornar do horário do almoço.

Comerciante a mais de 20 anos, Joselio disse ser pé frio quando solicita os serviços públicos. Atualmente ele está tendo problemas para enfrentar o comércio, que por sinal é um dos mais movimentados da cidade, e que não poderia ficar calado com tamanha negligencia. “Esse meu problema de saúde foi adquirido no próprio Hospital de Itaporanga” finalizou.    

                                                                                                                                                         DiamanteOnline


0 comentários:

Postar um comentário