quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tarcisio Marcelo rompe com o irmão e se muda com mala e cuia para o lado de Ricardo Coutinho

 



Foi com essa frase que o ex-prefeito Tarcísio Marcelo (PSB), de Belém, no agreste da Paraíba, resumiu sua justificativa para tomar uma decisão grave em sua carreira política: decidiu romper com o irmão, deputado Ricardo Marcelo (PEN), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Sem arrodeios, Tarcísio diz que está optando por ficar no grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e que não votará no mano, nas eleições de 2014. 
- Chegamos ao limite. Tentar manter uma situação política com base em interesses familiares jamais é um caminho decente a se seguir – destaca o ex-prefeito, que garante manter uma boa relação pessoal com o irmão deputado, mas que politicamente não mais existe qualquer harmonia entre os dois.
Alegando que, particularmente, ficou difícil a situação junto à própria base, já que nas últimas três campanhas se aliou a Ricardo Marcelo em seus projetos políticos, mas o irmão terminou decidindo por um caminho de confronto com o governador, que não interessa a seu núcleo familiar, Tarcísio Marcelo disse que vai “juntar os cacos restantes” do grupo em Belém e seguir seu próprio caminho.
- Ele (Ricardo Marcelo) tem dito repetidamente que não precisa dos votos de Belém. Então que seja assim – desabafou o ex-prefeito, que assegura estar sendo bastante cobrado pelas bases eleitorais pela visível incoerência dentro do núcleo familiar.
Tião  Lucena

0 comentários:

Postar um comentário