domingo, 28 de julho de 2013

Neste domingo: Corinthians confirma força máxima para clássico contra o São Paulo

Emerson Sheik



O técnico Tite terá seus principais jogadores à disposição para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Com dores no tornozelo durante a semana, Fábio Santos participou da atividade deste sábado, no CT Joaquim Grava, e confirmou presença para o jogo pelo Brasileirão.
No treinamento realizado neste sábado, o treinador utilizou o seguinte time: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Guilherme; Romarinho e Danilo; Emerson Sheik e Guerrero.
A escalação de Romarinho e Guerrero chegou a ser colocada como dúvida. Romarinho se atrasou no treino de sexta. Guerrero não compareceu. A chegada ao CT se complicou devido a um acidente ocorrido na marginal Tietê, principal via de acesso ao clube.
Romarinho chegou 1h15min atrasado na sexta, enquanto Alessandro, Cléber e Renato Augusto passaram alguns minutos do horário previsto. Para completar, Paolo Guerrero bateu o carro e não apareceu para treinar.
“Disciplina sim e bom senso junto. Se não tiver bom senso de [ver] que teve acidente, gerou engarrafamento… Senso de justiça requer isso. Normal, vão paro jogo”, minimizou Tite, descartando qualquer punição esportiva, mas destacando a importância do cumprimento dos horários. “Um não fazendo bem feito, não estando na hora, atrapalha o trabalho do outro”, completou o treinador.
Todos os infratores justificaram seus problemas e, mesmo assim, serão enquadrados em diferentes tipos de punição previstas no código de conduta do Corinthians. Os valores, no entanto, não foram divulgados pela direção alvinegra.
UOL

0 comentários:

Postar um comentário