segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tio de Cássio confirma Ronaldinho vice de RC em 2014

 
Mesmo com negativa do sobrinho, tio de Cássio confirma Ronaldinho vice de RC em 2014
Mesmo após o atual vice-prefeito eleito na cidade de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) ter desmentido recentemente em entrevista a possibilidade de ser vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB), na eleição para governador de 2014, seu tio, Renato Cunha Lima, confirmou que o sobrinho Ronaldinho será sim o substituto de Rômulo Gouveia na chapa com o socialista.

Segundo Renato Cunha Lima, tio de Cássio e Ronaldinho, o atual vice de Campina é o nome que mais corrobora para substituir Rômulo Gouveia que deve disputar o Senado Federal. Com esse xadrez político o PSDB conseguiria manter uma espaço grandioso na chapa majoritária de Coutinho.

Já Ronaldinho preferiu silenciar desde a última entrevista que deu quando disse em uma rádio de Campina Grande que não iria disputar as eleições em 2014. “Eu estou preocupado em colaborar com a gestão de Romero, na condição de vice-prefeito, organizando o São João e ajudando Campina”, disse Ronaldo.

Ainda questionado se a não candidatura própria do PSDB ao governo do Estado implicaria em prejuízos à candidatura de Áecio Neves a presidência da República, por não ter palanque na Paraíba o vice-prefeito indagou: “Minha prioridade é terminar meu mandato de vice-prefeito, ajudando o governo de Romero”, finalizou.
PBagora

0 comentários:

Postar um comentário