domingo, 28 de outubro de 2012

A fera engoliu a bela

 ROMERO, COM A AJUDA DE CÁSSIO, DEIXA CANDIDATA DE VENÉ NA POEIRA

O prefeito eleito de Campina grande, Romero Rodrigues (PSDB), que obteve 59% dos votos válidos da cidade, agradeceu a todos que o apoiaram na campanha.
- Agradecer de coração a Deus, aos meus eleitores, aos meus familiares que me ajudaram muito, que me deram força, meus amigos, a minha militância, a eu vice Ronaldinho, ao senado Cássio, a Rômulo Gouveia, e a todos que participaram da minha campanha. Essa vitória vai ser retribuída com muita dedicação. O que foi feito de errado vamos consertar, e o que foi feito e de bom vamos melhorar –
Romero continuou dizendo que: “Fui vítima de todo tipo de injustiça nesse processo eleitoral. Usaram de tudo para me derrubar. A cidade mostrou que queria mudança nas urnas. Vamos pregar a paz na cidade para ela crescer com parceria e união. Vamos fazer todo esforço agora para cumprirmos a nossa parte.
Blog do Tião

0 comentários:

Postar um comentário