.

Na matéria original, o blogueiro deixava a entender que a delegada comungava com sua idéia de que o problema de abandono de menores, em Itaporanga, estaria relacionado com a não realização das eleições do Conselho Tutelar. Fato este que não agradou a delegada, pois em nenhum momento ela teria vinculado uma coisa à outra.
Depois das reclamações da delegada, Ricardo Pereira alterou a matéria do seu blog, mudando o título e o parágrafo que induzia a opiniões da delega com relação ao Conselho Tutelar. No entanto, o blogueiro continua a insistir que o problema está relacionando com a não eleição do Conselho Tutelar. Na verdade, a causa disso é resultado da falta de responsabilidade da atual gestão na pessoa do secretário Dedé Martins, da Ação Social, que insensível não quis promover nova eleição para o Conselho Tutelar, o que deveria ter ocorrido no mês de agosto passado”, escreveu Ricardo.

Segundo José Martins, além da solicitação da promotora, outros fatores contribuíram para a não realização das eleições no mês de setembro e, entre outros, ele destacou: extinção de algumas instituições que possuíam representantes no Conselho Tutelar e a necessidade da regulamentação da lei que disciplina o conselho. Conforme nos informou Martins, esta lei só foi aprovada no dia 28 de setembro.
itaporanga.net
0 comentários:
Postar um comentário