quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Itaporanga, mais uma vez, perdeu


Por Zebedeu em 06/10/2008

É isso aí camarada Saulo

Lendo teu texto fico a imaginar: o que seria dos institutos de pesquisas se não existisse o margem de erro, ou de segurança. Talvez nem você tivesse a liberdade de utilizar-se de toda essa artimanha para analisar o que já foi analisado.

Também vou entrar na brincadeira e defender a avaliação que fiz, sei que o Lucas não vai gostar, mas também vou dizer que eu estava certo. Quem leu minha outra mensagem deve lembrar que eu sugeria que o instituto perfil apresentou uma diferença forjada com o intuito de motivar os eleitores de Audiberg.

Hoje, tenho a certeza de que o que escrevi naquele dia era uma cópia fiel da realidade. Mas, porque as urnas apresentaram números diferentes? Ora, com a invenção da cédula de trezentos reais, produzida a partir do suor humano com cheiro de gasolina, os números foram baixando, pois cada cédula dessas é equivalente de 3 a 6 pessoas, tudo depende da barganha.

A certeza de que estava certo não me deixa feliz, pois é triste ver Itaporanga perdendo mais uma vez, perdendo para o poder econômico, perdendo para velhas oligarquias, perdendo para a proposital falta de investimento na educação. Nada mudou, tudo continua na mesma ou, quem sabe, pode até piorar.
.

0 comentários:

Postar um comentário