quarta-feira, 8 de outubro de 2008

“Eu sou um verdadeiro vitorioso”, diz Aldiberg

.

Durante entrevista, concedida ao programa Correio Debate, o vereador Audiberg Alves (PTB) que disputou a prefeitura de Itaporanga, obtendo 5.603 votos, quando perguntado se era um derrotado ou apenas perdeu a campanha, respondeu com muito entusiasmo: “mas, quem tem uma amizade como Audiberg e Paulo Porcino, que foi demonstrado em urna, jamais pode se sentir derrotado. Eu sou um verdadeiro vitorioso, porque os amigos confiaram na proposta da gente”.

Audiberg disse ter sido um pouco ousado nesta campanha e agradece as pessoas que ficaram ao seu lado quando sua candidatura fora rejeitada pela presidência local do seu partido (Will Rodrigues). “Tornaram de mim, vereador simples e humilde, uma verdadeira muralha pronta para enfrentar o grupo que nós enfrentamos”, desabafou Audiberg.

Aldiberg disse ainda que essa eleição fez surgir um novo bloco, um bloco que já nasce forte e unido para enfrentar todos os desafios que surgirem. Segundo ele, o bloco é formado pelos vereadores Zeca da Encarnação, Duvan, Herculano, Zé Queiroz, Zé Valeriano, Zé Porcino e demais lideranças que acreditaram em sua candidatura.

Com relação ao apoio de políticos, que em outros momentos tiveram ao seu lado, Audiberg Alves disse que todas as pessoas que possuíram mandato eletivo, e que ele confiou, viraram as costas para ele. “Apenas Carlos Dunga teve uma conversa comigo, mas os outros viraram as costas talvez com medo. Medo de não sei o que. Mas isso não me prejudicou em nada, pois acima de tudo eu tive amigos fortes comigo, tive a população de Itaporanga que defendeu meu nome. Nada é mais forte do que a população, do que a juventude, do que os professores, do que os homens do campo, do que os nossos agricultores, enfim das pessoas independentes do nosso município. Isso é o que me deixou fortalecido”, comentou Alves. Complementado Audiberg disse que esses políticos (que viraram as costas para sua candidatura) não lhe fizeram falta.

Finalizando, Audiberg Alves disse ser uma nova liderança no município de Itaporanga e agradeceu a todas as pessoas que acreditaram na mudança, as pessoas que acreditaram e queriam um governante novo.
itaporanga.net

0 comentários:

Postar um comentário