segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Repassando, para refletir

.

Um homem idoso foi a uma Clínica fazer um curativo na mão ferida. Ele disse estar apressado pois estava atrasado pra um compromisso. O jovem médico quis saber o motivo da pressa. Ele disse que ia num Asilo de Velhos tomar o café da manhã com sua mulher, que estava internada lá há bastante tempo. Ela sofria de "Alzeimer" em estágio avançado.

Então o médico perguntou-lhe se ela não se assustaria por ele se atrasar.
- Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase 5 anos ela nem me reconhece.

O médico pergunta:
- Mas, se ela não te reconhece, porque querer estar com ela todas as manhãs?

O velho sorriu e disse:
- É verdade... Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem QUEM ELA É.

Enquanto o velho saía apressado, o jovem médico pensava:
Esta é a qualidade de Amor que eu gostaria para a minha vida.

recebido por email

0 comentários:

Postar um comentário