sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SHOW DE NUMEROS


Por Saulo em 09/10/2008

Meus caros Zebedeu e Lucas

Estou observando o SHOW DE NUMEROS, que voces estão dando, fico aqui meio triste porque não sou bom em Matematica e quando parte para a Estatística sou obrigado a pedir para alguém analisar para mim e agora vejo que voces dois são bons de números.

Conversei com um amigo meu e o trouxe aqui em casa para ler as materias de voces e me dar um parecer e ele achou o máximo o entendimento do Lucas e disse até que só um tecnico de alto nível da matematica politica pode dar tamanha explicação de como é eleita a area proporcional de uma eleição (Deputados e Vereadores).

Quanto ao comentário de sua admiração, Lucas, de como pode a Coligação que fez o Prefeito fazer pouco voto para vereador e a coligação que não fez o Prefeito fazer 2/3 dos vereadores, a explicação do meu amigo vai lhe deixar pasmo.

Segundo, ele o eleitor que não tem muita intimidade com a Urna Eletronica ao chegar diante da mesma, no primeiro instante se depara com cinco quadrinhos, porém ele está louco para votar no Prefeito e aí digita dois numeros, no caso da coligação que perdeu, recebeu muito voto do primeiro instante com o número 15, resultado o prefeito perdeu o voto e a coligação ganhou, aí no segundo momento onde tem dois quadrinhos ele para não anular o voto, confirma o voto em branco.

Ainda segundo ele: Remígio, Itapororoca, Itaporanga, Gado Bravo, Queimadas e mais outros 10 municipios, os candidatos perderam a eleição para seus adversários por conta deste engano eletronico.
Já que o Lucas é um exímio analisador de números, deveria tirar essa nossa dúvida e mostrar se procede esse comentário.

Contudo voces dois estão dando um show de números.
.

0 comentários:

Postar um comentário