quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Paulo Rainério / Saulo

Prezado Paulo Rainério!

Muito obrigado pelas ilustrações feitas na matéria o Código de Hamurabi. Coincidentemente, eu tenho ambas as figuras, o Monolítico que contém o Código e a Estela em pedra. Quando coloquei a matéria no Blog, tentei copiar as figuras, mas como o tempo de resposta estava demorando e eu estava com pressa, desisti da empreitada. Quero te dizer que tu podes ficar à vontade no tocante a fazer alguma ilustração em qualquer matéria que eu venha a escrever. Tua intervenção sempre será bem vinda.


Quero agradecer ao meu amigo Saulo pelas linhas escritas a meu respeito, como Redator. As palavras escritas ali não só tocaram o meu Ego, deixando-me ufano, como se tornam uma injeção de incentivo, dando-me mais disposição para fazer o que tanto gosto, escrever. Obrigado, Saulo! Estou deveras lisonjeado, principalmente, por saber de onde partiram os elogios, de uma Cabeça Pensante, fonte de uma invejável inteligência.

Um grande abraço

0 comentários:

Postar um comentário