terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tecnologia de Sementes-UFpel


Por Cassyo de Araujo Rufino em 11/11/2008

Caro editor do Jornal Folha do Vale, queria dar a noticia que acabo de ser designado para fazer o mestrado no Rio Grande do Sul no Programa de Pos Graduação em Ciências e Tecnologia de Sementes na UFpel, como esse pleito é muito importante para mim queria saber se vcs poderiam divulgar por meio impresso no jornal.

Cassyo de Araújo Rufino é filho de Celina Jacinta Sabino de Araujo. O mesmo começou seus estudos no colégio de sua vô (Dona Loura) no Instituto Educacional Santa Mônica até a 4ª série, dai em diante foi estudar no Colégio Diocesano Dom João da Mata as series 5a serie ao 3º ano cientifico, o que lhe proporcionou o ingresso pelo vestibular, na UFPB, onde fez o curso de Graduação em Ciências Agrérias no campus III de Bananeiras. Após muito esforço e dedicação com os estudos e pesquisa, conseguiu ser selecionado para cursar o mestrado no Programa de Ciência e Tecnologia de Sementes da UFpel no Rio Grande do Sul, na cidade de Pelotas. Cassyo está se preparando para março de 2009 realizar viagem e fazer seu mestrado.

Agradeço a todas as pessoas que pasaram por toda minha vida, me incentivando para os estudos e principalmente ás minhas raizes, minha mãe querida, minhas tias e a vovó Laura.

At,

Cassyo de Araujo Rufino

0 comentários:

Postar um comentário