domingo, 8 de junho de 2008

Deu no Jornal - Faz um ano! 002

Vereador Audiberg Alves mostra-se interessado em disputar a prefeitura

Três Cinco mandatos de vereador, um vasto currículo intelectual, a experiência de já ter administrado uma secretaria e um desejo que começa mais expressivamente a ser alimentado: chegar à prefeitura de Itaporanga.

O professor e vereador Audiberg Alves (foto), do PTB, demonstra interesse em disputar o pleito do próximo ano, e diz que se for indicado pelo seu grupo vai concorrer à sucessão municipal.

Audiberg integra o grupo liderado pelo ex-prefeito Will Rodrigues (PTB) e pelo secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB), e vive a expectativa de receber o apoio dos dois para disputar a prefeitura no próximo ano. “Eu sou um nome do grupo, sempre fui fiel a este grupo, sempre fui coerente com o grupo e se for indicado por ele aceitarei com muita satisfação”, comenta Audiberg, ao ser procurado pela reportagem da Folha para falar sobre sucessão municipal.

O vereador Audiberg continua no PTB, mas poderá integrar os quadros do Democratas, antigo PFL, partido que está comandando no município juntamente com o ex-prefeito Will. “Eu ainda estou avaliando esta possibilidade”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário