quarta-feira, 4 de junho de 2008

Poliana agradece a Jesus

Poliana disse...

Receber uma crítica de Jesus Soares Fonseca, para mim é uma espécie de aprovação no meio da comunicação e do jornalismo que estou batalhando para chegar por lá. Jesus, Antonio, João Dehon, Rainério e Paulo Conversa, conservam um modo coerente de escrever que fico perplexo com tanta facilidade. Estou apenas começando, mas quero começar exatamente ter como bússola, você Jesus, que carrega consigo um nome de um certo cara que aos 12 anos foi encontrado discutindo com os doutores; eu quero ter como meu norte verdadeiro, o português casto de um Antonio Fonseca que me deixa feliz ao ler seus artigos; quero a coerencia de João Dehon; a capacidade de Paulo Conserva e a perspicacia de Rainério.

Imitar nunca, copiá-los também não, quero apenas seguí-los. Estou apenas começando sou filha de filhos de Itaporanga.

Infelizmente meus pais dependem de emprego de Estado e de Prefeitura e agente fica no fogo cruzado da politica de coroneis e eu fico revoltado por não poder me indificar como uma mulher que quer o bem do meu municipio, do meu Estado e do meu Brasil.

Os Coroneis: Porcino, Ivete, Will, Djaci, Antonio da Loja que é um desses que voce comentou, é um que chegou em Itaporanga comprou um mandato de vereador, quebrou no comercio local e foi para o Pará e lá ficou de repente rico e agora mesmo sem ser de Itaporanga, mesmo sem estar em Itaporanga tem seu quinhão na política local, como se política fosse herança. Pois por conta dos meus pais eu não revelo meu nome. Mas ano que vem estarei formada e com certeza você, Jesus, vai me ver fazendo jornalismo em uma grande emissora e aí tirarei os meus parentes de Itaporanga e vou dizer o que penso dessa gente, olhando no olho de cada um dele.

Quero os candidatos, lutando sem barganhar qualquer coisa. E hoje vou dormir feliz por ter recebido uma crítica das mais elogiáveis de um cidadão que admiro.

Segundo João Dehon: Jesus filho de Maria, irmão de João e levado ao templo por outro irmão José.

Obrigado cara, sou sua fã.

0 comentários:

Postar um comentário