quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sobre "O Lava Pés"

.

Comentários sobre o Post de Joaão Dehon Fonseca, O Lava Pés...

Poliana disse...

Eita Baixinho arretado!

Acho que dessas escritas que já li de João Dehon, esta do Lava Pés, foi muito forte e mostra a capacidade que ele tem. Escrever, não é para todo mundo, já disse aqui algumas vezes que gostaria de ter o dom de Jesus Fonseca, de João Dehon, de Paulo Conserva, de Rainério, de Cleonice Lemos que não conheço, mas ja lí uma cronica dela, de tantos outros.

Esse Lava Pés, interpretado por João Dehon, ele lava qualquer alma.

19 de Junho de 2008 17:46



Saulo disse...

Meus amigos!

Acabo de ler uma peça, uma verdadeira obra de arte em cima do LAVA PÉS.

Minha mãe dizia que os filhos do Finado Totinha foram pessoas escolhidas para mostrar que inteligencia não depende de dinheiro e que pobreza nunca foi defeito, porque tanto Finado Totinha como Dona Dazinha eram pessoas humildes e conseguiram formar todos seus filhos.

Parabéns João Dehon! Um dia eu ouvi um irmão seu dizendo que voce é o mais inteligente de sua casa e essa simples lição que voce trás para este blog mostra que realmente voce sabe escrever. Parabéns cara, parabéns mesmo, quem sabe seu eu não aproveito seu artigo para fazer uma das minhas comparações.

19 de Junho de 2008 17:50
.

0 comentários:

Postar um comentário