sábado, 7 de junho de 2008

Deu no Jornal - Faz um ano!

Djaci diz que candidato de Cássio em Itaporanga será definido por pesquisa

“O governador Cássio não tem preferência por candidato à prefeitura de Itaporanga e já disse que a escolha da chapa será feita por mim e Will, e o que a gente decidir o governador acata”. Este comentário é do secretário estadual Djaci Brasileiro, ao ser questionado pela reportagem da Folha sobre a sucessão municipal em Itaporanga.

Djaci comenta que seu grupo está unido ao grupo liderado pelo ex-prefeito José Will, e destaca que essa união é que pode levar a oposição local a uma vitória no próximo ano. “Estamos unidos, vamos marchar unidos e unindo a oposição, meu grupo com o grupo de Will, vamos conquistar a prefeitura”, avalia Djaci Brasileiro, ao observar que o candidato a prefeito oposicionista será escolhido com base em uma pesquisa de opinião pública: “e quem estiver em melhores condições junto ao eleitorado será o candidato. Isso eu já conversei com Will e está combinado”.

Hoje filiado ao PSDB, depois de ter rompido com o peemedebista José Maranhão durante o segundo turno da campanha estadual passada, Djaci diz que não pretende disputar a prefeitura de Itaporanga no próximo ano, mas avalia que a oposição tem dois bons nomes para disputar o pleito. Os nomes a que Djaci se refere são o do próprio Will e o de José Silvino, atual vice-prefeito do município e que rompeu com o prefeito Antônio Porcino (PMDB) a partir da adesão de Djaci à reeleição de Cássio Cunha Lima.

“Nós vamos fazer uma pesquisa e quem tiver melhor aceitação popular é que vai ser o candidato. Se o candidato for do grupo de Will, o meu grupo indica o vice; se o candidato for do meu grupo, Will indica o vice”, reitera Djaci, ao afirmar ainda que não pretende mais disputar eleição para deputado estadual e nem se candidatar à Câmara Federal. “Eu sou mais ser mil vezes prefeito de Itaporanga do que ser deputado estadual ou federal”, desabafa Djaci, ao comentar que está se sentindo muito bem na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado e ratifica que não pretende deixá-la para concorrer à prefeitura.
* os grifos são nosos!

0 comentários:

Postar um comentário