quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nem JUJU, nem JAJA

.

O ex-vereador Jarilene Gonçalves de Brito (PTB), desistiu de tentar voltar a câmara municipal de Itaporanga, para apoiar a sua prima Inêz Soares (Inêz Pacatonho) quando esta ao deixar a secretaria municipal de educação resolveu lançar a sua candidatura pelo PTB, partido de oposição ao governo municipal.

Na reta final, para o registro da campanha, a ex-secretária, desistiu do seu pleito e Jarilene (Jajá), alegando não ter se preparado e portanto, não estar em condições de disputar uma vaga na casa de Adauto Araújo, não irá concorrer. Para preencher a lacuna da família, um outro primo irá se registrar como candidato do PRB e será o candidato que representará a família.

Antônio Soares de Oliveira (Antônio Pacatonho ou Tonho Mutuca, para os contemporâneos), é filho de Temistocles Soares de Oliveira e Erlinda Vieria de Brito e nasceu no sítio Lagoa do Mato, no município de Itaporanga-PB. Funcionário da EMEPA-PB (Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba) desde 1980 com formação Técnica em Agropecuária pela UFPB em Bananeiras-PB no ano de 1978. É também formado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas de Patos (hoje conhecida como FIP) no ano de 1991. Faz parte da diretoria do SINPAF (Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário - secção da Paraíba).
.

1 comentários:

ESTAMOS AQUI TORCENDO PELA SUA VITÓRIA. É UMA PENA QUE NÃO ESTAMOS AÍ PARA ACERTAR NOSSO VOTO . MAS SINTA NOSSA FORÇA E PEDIMOS A DEUS PELA SUA VITÓRIA. DOS AMIGOS RAFAEL E ROSINHA

Postar um comentário