terça-feira, 17 de junho de 2008

Sobre o post, André, um apóstolo quase esquecido

Poliana disse...

"Há um barco perdido na praia,
entre eles o meu deve estar,
é o barco de "ANDRE" e Tiago,
Que partiram para pescar,..."

Eita que cabra bom de escrita esse tal de Saulo, ele vai fundo e trás comparações que são verdadeiramente inteligentes. Não sei quem é seu informante, mas que é bom, não tenho nem uma dúvida, pois fui informada que Djaci, não aceitou Wilza e impôs André. A que ponto chegou José Will, comendo na mão de Djací.

Acho que seguir Cássio não foi muito bom para Will, acho que deu mais certo para Djací aderir. O que é triste é você ser a cabeça da liderança e deixar que um paraquedista assuma em seu lugar. Will, deveria ter seguido os caminhos do Dr. Armando Abílio e ter apoiado Berguim que sempre foi seu amigo.

Pobre Will! Se Maranhão assumir em Agosto com certeza a campanha será outra. O TSE já disse que vai começar a julgar os sete governadores e vai começar pelo da Paraiba.

Maranhão assumindo o PTB de Will, cujo presidente é Armando, que hoje segue Ricardo Coutinho, certamente vai marchar com Maranhão. Por outro lado Antonio Porcino não mais virá à Paraiba, pois seu estado de saude é crítica, dessa forma, o PMDB vai sair marchando com Berguim e aí mesmo que Djaci ganhe, com poucos dias estará com Maranhão, porque Djaci é como o JORNAL a UNIÃO, sempre está com o governo, no final dessa história, Will é quem vai dançar total.

Dessa vez meu amigo foi burro.

0 comentários:

Postar um comentário