sábado, 5 de setembro de 2009

Caravana da Secretaria de Planejamento e Gestão realiza audiência pública em Itaporanga

.

Audiência realizada na Câmara Municipal de Itaporanga


A Caravana da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG esteve hoje (04/09) em Itaporanga realizando uma audiência pública para planejar as ações que deverão ser implantadas pelo Governo do Estado na região. A audiência foi realizada na Câmara Municipal de Itaporanga.

O Secretário estadual de Planejamento e Gestão, Ademir Alves de Melo, esteve representando o Governo do Estado. Ele afirmou que esse é o momento da comunidade se pronunciar. “Ninguém melhor que o povo para saber das suas necessidades.” Disse. O secretário enfatizou ainda que o governo vai atender as prioridades de cada município.

Os temas discutidos estiveram relacionados ao Plano de Reconstrução da Paraíba (2009-2010), Revisão do PPA (Plano Plurianual) e o Plano de desenvolvimento (2011-2025).

Por sua localização e representatividade na região, a cidade de Itaporanga sediou a audiência que contou com representantes do Poder Executivo de várias cidades do Vale do Piancó, que fizeram reivindicações e apontamentos essenciais para o plano de ações do Governo do Estado.
Blog do Vereador Saulo

Comentário do Portal

Boa e pertinente a reportagem do blog do vereador que é lider do governo municipal de Itaporanga, mas o vereador escondeu ou esqueceu de um pequeno detalhe, por se oposição ao governo estadual, o prefeito anfitrião Djaci Brasileiro, não compareceu e nem mandou representante para tão importante encontro.

Vejam matéria do Blog do Vereador Herculano

Descaso, descaso, descaso...

Dentre tantas decepções que passamos enquanto filhos de Itaporanga, uma delas quero destacar: é a falta de compromisso dos chefes políticos de nossa Itaporanga, que colocam como prioridade a questão partidária em detrimento da população do município a que dirige.

É fato que, devido a questões partidárias, não esteve presente nessa reunião de integração, planejamento e levantamento de informação, Nenhum representante do Poder Executivo Municipal, fato esse que causa enorme prejuízo para o nosso município. Não podemos mais aceitar que, questões partidárias prevaleçam sobre os interesses de nossa cidade, isso é retrógrado e inadmissível, pois o povo de Itaporanga não elegeu partido político, e sim um administrador para a nossa cidade, onde obstáculos devem ser vencidos e não colocados.

Vejam a matéria na íntegra no post abaixo, ou clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário