quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SINTEMI - ASPUMI: C O M U N I C A D O

.


SINTEMI

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Itaporanga

ASPUMI

Associação dos Servidores Públicos Municípais de Itaporanga



C O N V I T E

As diretorias do SINTEMI e da ASPUMI convidam todos os servidores públicos municipais de Itaporanga para participar de um manisfesto contra o corte de gratificações e de salários dos servidores por parte da Prefeitura Municipal.

O manisfesto se dará no sábado, dia 26 de setembro de 2009às 8h00, com concentração na Praça Monsenhor José Sinfrônio, em frente a Igreja Matriz.

O SINTEMI e a ASPUMI manifestam repúdioaos projetos de Lei nº 29 e 30, de 18 de setembro de 2009, que retiram gratificações dos servidores públicos municipais.

Sem estímulo salarial, nã há boa prestação de serviço.

Itaporanga, 24 de setembro de 2009.

1 comentários:

Ei Ricardo Pereira, seu blog cresce a custa dos outros não é?

Realmente seu blog é o mais acessado do vale do piancó, mais você conseguir este nÚmero de acessos praticando a arte de plájio. assim qualquer um consegue muitos acessos.

coisa feia né Ricardo? plajiar a matéria dos outros, vai dizer que esta matéria do TCE é de sua autoria? se você não coloca a fonte, os internautas pessam que é sua a matéria.

TODO MUNDO QUE ACESSA SEU BLOG SABE QUE VC É UM PLAJIADOR.

talvez você esteja plajiando as materias dos outros para ver se consegue satisfazer o prefeito de Itaporanga COM O BLOG OFICIAL DA PREFEITURA.

Postar um comentário