quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Saúde passa mal em Itaporanga

.
Os funcionários da saúde do município de Itaporanga, aproveitaram a reunião para a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) que se estava sendo realizada hoje, 17/09, na câmara municipal, para protestarem por mais uma, das várias (em apenas nove meses incompletos), polêmica do governo de Djaci.



No final da sessão, os funcionários pediram ao vereador Herculano, que sempre está ao lado dos funcionários, para ler a mensagem (foto acima), que aqui transcrevemos na íntegra:


MENSAGEM

Os funcionários da saúde estão indignados com a atitude do prefeito Djaci Brasileiro, pois o mesmo efetuou cortes absurdosnos salários dos funcionários da saúde, que executam suas atividadesregularmente. A queda no salário não só causa revolta nos funcionários, como compromete a vida de pais de fammíliaque fazem seus compromissos em cima de seus orçamentos mensais. Está aqui o nosso repúdio ao prefeito por sua atitude covarde de ser capaz de tal ato.

Está aqui o nosso apelo para que tal covardia possa ser corrigida sem maiores prejuízos para nós que representamos a saúde do nosso município.

Funcionários da saúde de Itaporanga
17-09-09

Para entender melhor leia a matéria abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário