quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Verdade ou Mentira


Por Zebedeu em 02/9/09

Hoje estive a visitar o blog do vereador Herculano Pereira e fiquei satisfeito com o que vi. Vi o surgimento em nossa cidade de uma nova visão do que é ser vereador, espero que ele continue assim. Parabéns Herculano.

Também tive a oportunidade de visitar o blog de outro vereador, o blog do Saulo. Por um instante pensei que estava a acessar um site da prefeitura de Itaporanga. O blog do Saulo é a cara de Djaci é a cara do Ricardo Pereira.

E nesse anda-anda nos blogs da cidade vi que na segunda-feira 30 de agosto de 2009, é isso mesmo: segunda-feira 30 de agosto de 2009, o eterno secretário José Joaquim tenta brincar com a inteligência do povo itaporanguense. Não sei da veracidade do que li, pois segunda-feira 30 de agosto de 2009 não existe, o blog onde estava publicada a nota não é de confiança e o eterno secretário... deixa pra lá.

Mas não era isso que eu queria falar, o que eu queria dizer é que, como dizem os baianos, depois que os pintos tomaram a prefeitura nossa cidade virou um mangue.

0 comentários:

Postar um comentário