quinta-feira, 10 de setembro de 2009

EXCLUSIVO: Erivaldo deixa Secretaria de Assistência Social

.

Por se sentir desprestigiado o vereador licenciado e secretário municipal de Assistência Social, Erivaldo de Sousa Rufino (PSDB), fiel escudeiro do prefeito Djaci Brasileiro, entregou ontem à tarde, carta renuncia e deverá tomar posse na sua cadeira na câmara, na sessão ordinária deste sábado, 12 de setembro.

Foi a surpresa das eleições municipais de Itaporanga em 2008. Sem nunca ter sido candidato a nada e conhecido apenas como o "motorista de Djaci", Erivaldo foi o vereador mais votado de nossa cidade, com 821 votos 6,51% dos votos válidos.

Erivaldo tomou posse no dia 1º de janeiro, juntamente com os outros oito veradores eleitos, mas em seguida se licenciou para assumir a secretaria municipal de Assistência Social e dar a vaga de vereador ao suplente Ivanilto da Costa Vieira (PTN), que por ser cabo da Polícia Militar, se assumisse a câmara, poderia pleitear a sua reforma na corporação.

Mesmo sem nenhuma experiência administrativa, Erivaldo montou uma excelente equipe na secretaria que vem desempenhamndo um bom trabalho junto a sociedade itaporanguense e, como todos nos temos conhecimento, a SMAS, é uma secretaria que exige muito do seu gestor.

Não tem volta!

Em conversa com o ex-secretário hoje (10/09) pela manhã, ele afirmou que continuará na base de apoio ao prefeito, mas que não pretende mais voltar a ser secretário, poderia até, se procurado, indicar seu substituto, mas voltar a ser secretário não está mais nos seus planos.
da redação - foto: Rainério

0 comentários:

Postar um comentário