segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Só lembrado em período eleitoral

Um lugar esquecido em itaporanga, mas que nas eleições é bem lembrado

Presta bem a atenção e vejam se você sentiria bem e confortável morando num lugar assim.

Em itaporanga se gasta 80 mil para fazer uma festa de aniversario da cidade, mas por outro lado a cidade enfrenta um grande problema com a falta de rede de esgoto e pavimentação

É o caso da Rua Bernardino Inácio de Araújo que há Oito anos não sabe o que é saneamento básico e é porque é Rua central de itaporanga moradores reclama do abandono pela administração publica que na época das eleições promete prioridade em colocar saneamento básico e pavimentação.

Moradores reclamam de mau cheiro, mosquitos e doenças que aparecem em razão de esgotos a céu aberto.

Tem casas que falta pouco para ir ao chão de tanto esgoto no pé da parede. As pessoas para entrar em suas casas constróem pontes improvisadas para que possam atravessar os esgotos sem que encharcar os seus pés na lama podre.

Sem falar que na época das chuvas parece, mas pequenos rios criando crateras e dificultando o acesso às casas dos moradores. isso é uma vergonha para cidade que é a Rainha do Vale. Ruas tão pequenas, mas com tantos problemas.

Alô administração de Djaci olha por nós não nos deixe morrer no esgoto! coisas, mas importantes para se resolver e você gastando 80 mil para fazer festa.

Assim clamam os moradores da Rua Bernardino Inácio de Araújo.

boanovafm

0 comentários:

Postar um comentário