terça-feira, 20 de outubro de 2009

Banco do Brasil - Agência Itaporanga

Vereador cobra do Banco do Brasil mais respeito aos clientes


Na sessão último sábado (10/10) o vereador Luis Alberto Tolentino (Lula) comentou sobre o péssimo atendimento do Banco do Brasil - Agência de Itaporanga(PB). Segundo ele, os clientes que precisam de atenção especial não estão sendo tratados como merecem.

O vereador Lula disse que o espaço físico da agencia é insuficiente para receber as pessoas da própria cidade, e que idosos, mulheres grávidas e deficientes físicos, que deveriam ter um tratamento diferenciado, aguardam nas longas e demoradas filas e são desrespeitados.

De acordo com o vereador Lula, o melhor preparo do pessoal para lidar com os clientes garantiria melhor atendimento, assim como a instalação de mais caixas eletrônicos.

O vereador lamentou os fatos constatados, pessoalmente, e providenciou o envio de Ofício para o Gerente Regional do Banco do Brasil para que sejam tomadas as providências necessárias.
site da Câmara Municipal de Itaporanga

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS LULA O ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL É O PIOR DE TODOS, NÃO TEM CADEIRAS PARA AS PESSOAS SENTARES E OS QUARDAS SAO MAL EDUCADOS SÃO MUITO ESTUPIDOS

3 comentários:

PARABENS LULA O ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL É O PIOR DE TODOS, NÃO TEM CADEIRAS PARA AS PESSOAS SENTARES E OS QUARDAS SAO MAL EDUCADOS SÃO MUITO ESTUPIDOS

Concordo pelnamente com vocês. Eles recebem para nos atender bem e fazem o contrário .
Valeu

Nâo reclamem pessoal, sou de Itaporanga, porém atualmente moro em Areia-PB e podem apostar o atendimento aqui é bem pior do que o recebido ai.

Postar um comentário