quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Inforcopy: cinco anos de qualidade nos serviços

.

Itaporanga e todo o Vale do Piancó contam com uma moderna loja especializada em informática e em internet. Completando cinco anos no mercado, a Inforcopy disponibiliza ampla linha de computadores, impressoras, notebooks, no-breaks e tudo em suprimentos, como cabos, pen-drivers, monitores, memorias, acessórios, câmeras digitais, modems, placas de rede, scanners, coolers, cartuchos, mp3, copiadoras, etc, além de provedor de internet em banda larga, com qualidade e velocidade superiores, atraves de fibra otica.

A Inforcopy trabalha ainda com consertos e formatação de computadores com toda a qualidade e responsabilidade, garantindo os serviços executados. 0 cliente conta também com uma completa linha de peças e acessórios. A excelência da qualidade no atendimento na Inforcopy, por parte do seu diretor¬presidente, Carlos Jean Tolentino (Carlinhos), e todos os funcionários tem sido o grande diferencial nesses cinco anos de atuação em Itaporanga, Diamante e Pedra Branca, com projeto de expansão para outras cidades.

"A nossa empresa e especializada na venda e manutenção de equipamentos de informática, provedor de internet em banda larga com toda a qualidade e seriedade comprovadas por todos os nossos clientes", disse Carlinhos, ressaltando que na Inforcopy, 0 cliente encontra produtos de qualidade comprovada, fornecidos pelas melhores empresas reconhecidas no mercado.

A Inforcopy está localizada na Avenida Getulio Vargas, 213, no centro de Itaporanga. Se preferir, 0 cliente pode solicitar algum serviço ou visita pelo telefone (83) 3451¬2472.

revista Destaque do Vale - 2ª Edição - setembro de 2009


Outros empresários itaporanguenses que foram Destaque na revista:

Cícero e Madalena comemoram 20 anos do Novo Mundo Center

0 comentários:

Postar um comentário