terça-feira, 20 de outubro de 2009

ELES NÃO SE CALARAM


Por MARIA MADALENA em 17/10/09

Meu Caro Tarso

As críticas que Lucas, Saulo, Zebedeu e Poliana sempre fizeram aqui, foram críticas construtivas, sempre foram baseadas em coisas lógicas e que infelizmente nossos conterrâneos ou não lêem ou não querem crer. Elas sempre foram voltadas para o rumo certo que nossa cidade poderia se destinar. Os representantes dos mandatários de Itaporanga sempre se manifestam contrários à essas críticas e sempre levam a melhor diante da opinião pública, pois usam a caneta, ora para passar cheques, ora para assinar portarias e calar a boca do povo necessitado.

A pressão do secretariado do município em cima de pobres funcionários é tanta que até as pessoas que aqui escrevem se sentem desestimuladas a continuar escrevendo para não perder o tempo, já que os canalhas são mais interessantes que os os homens de bem que apenas querem ver nossa terra crescendo.

Antes, eu dava algumas opiniões e comentava os absurdos dessa política de terra arrasada que acontece em Itaporanga, mas agora a minha mente preferiu dar férias aos meus sentimentos e deixar os politicoides roubarem, malversar o erário publicar, trocando em miúdos DEPRAVAR a política itaporanguense em paz.

Por isso estão todos calados.

0 comentários:

Postar um comentário