quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Matadouro Público de Itaporanga é fiscalizado



Vereador Herculano Pereira Sobrinho faz denúncia no Ministério Público sobre o Matadouro de Itaporanga.

Após denúncia feita, o Ministério Público na pessoa do Exmº. Sr. EDUARDO DE FREITAS TORRES, mandou apurar os fatos, onde acionou a Vigilância Sanitária do Estado, e Secretaria de Agricultura do Estado, que fizeram uma inspeção em loco nessa terça-feira 20/09.

Após a fiscalização, em conversa com os fiscais, o que me puderam adiantar, é que o local realmente não tem condição de funcionamento.

É diante de tais fatos, e vendo o gasto absurdo com as festividades do São Pedro de Itaporanga, onde foi gasto, mas de R$ 100.000,00 só de recursos próprios, é justamente diante de tais ações, que podemos perceber que não existe uma priorização na Gestão atual, bem como nas Gestões anteriores, isso se dá, justamente por uma falta de compromisso com nossa terra, uma vez que esses representantes políticos de nossa cidade, nem moram aqui e consequentemente não se importam com as coisas de nossa cidade, isso é uma questão muito lógica de se entender.

Todavia, o governo atual gosta de colocar a culpa na gestão anterior, mas é preciso fazer um retrocesso na política local para entender melhor quem de fato faz parte da gestão anterior, vamos lá: Prefeito Will (eleito pelo grupo Djaci), Prefeito José Silvino, Prefeita Kátia, Prefeito Will, Prefeito Porcino (colocado pelo grupo político de Djaci) e atualmente o Prefeito Djeci. não precisa ser um bom observador para entender que durante esse período o grupo político permaneceu o mesmo, o único dissidente do grupo, é Porcino, se formos acusar os gestores anteriores, que de fato são os culpados pelo atraso de nossa terra, vamos citar: Will, Silvino, Kátia, Will, Porcino, todavia, vendo por esse perfil, vamos ver que o Prefeito Djaci fez parte de todas as administrações passadas, essa é a grande verdade e realidade de Itaporanga.

Pensem o que quiserem pensar, doa em quem doer, mas a verdade é que todo esse caos que aflige a cidade de Itaporanga, É UM LEGADO DESSE GRUPO, que a muito vem atrasando o desenvolvimento de nossa cidade.
do blog do vereador Herculano

0 comentários:

Postar um comentário