sexta-feira, 2 de outubro de 2009

É FESTA!

.

QUATRO ANOS DE SUCESSO EM ITAPORANGA E REGIÃO

Inaugurada em 26/09/2005 em Itaporanga-Pb, Tinha como Gerente Administrativo o sr. Sergiano Monteiro natural de São José do Bom Fim - Pb, que o ano passado recebeu o título de "Cidadão Itaporabguense", e que foi substituído por o atual Gerente, o sr. José Dinarte Paulino natural de Boa Ventura - Pb, que tem como auxiliares diretos o Sub-Gerente , o sr. Vilmar Tolentino e os Gerentes de Venda os srs. Ricardo Pinto e Edson Cândido.

O Armazém Paraíba trouxe para nossa região grande concentração de empregos diretos, onde hoje dispõe de aproximadamente 50 colaboradores os quais são treinados e capacitados para atenderem da melhor maneira possível. Também apoiando inúmeros eventos, Religiosos, Esportivos, Públicos, Etc.

Devido a chegada do Armazém Paraíba, Itaporanga recebe grande número de pessoas de cidades circunvizinhas, trazendo assim, enorme potencial nas classes social e econômica, onde os mesmos já são clientes e hoje têm maiores facilidades nas condições de pagamento, bem como um poder maior na aquisição de produtos nas diversas categorias que o mesmo comercializa devido sua enorme variedade e de seus preços serem totalmente acessíveis.

O Armazem Paraíba também disponibiliza de grandes vantagens, onde os clientes podem adquirir mercadorias aqui em Itaporanga e receberem nas cidades de: Piancó, Aguiar, Igaracy, São José de Caiana, Serra Grande, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Pedra Branca, Boa Ventura, Diamante, Ibiara, Santana de Mangueira, Curral Velho, Conceição, Santa Inês e em praticamente qualquer cidade da Paraíba, bem como em algumas cidades dos estados do Ceará e Bahia.

No sábado, dia 26/09, o Armazem Paraíba fez uma carreata pelas principais ruas de nossa cidade e teve até distribuição de brindes para a população.


Somos gratos a Deus e aos nossos Prezados clientes pela deferência!

.

0 comentários:

Postar um comentário