terça-feira, 27 de outubro de 2009

PENSE NA MENSAGEM DE SAULO

.

Por MARIA MADALENA em 26/10/09
Enviar e-mail para %s

Essa mensagem"Falsos /políticos, falsos herois, é verdadeiramente fora do comum, vejam o que está escrito no Itaporanga.com:"O prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) preferiu ir de encontro a liminar expedida pela juíza Andréia Almeida Dantas, da 1ª Vara da Comarca de Itaporanga, e optou por não efetuar o pagamento do salário dos servidores da saúde referente ao mês de setembro. Já no pagamento referente ao mês de agosto os funcionários foram surpreendidos com cortes em seus salários e gratificações.

No início deste mês, 08 de outubro, a juíza Andréia Almeida determinou, através de liminar, que o município de Itaporanga se abstenha, até decisão de mérito, de realizar os descontos efetivados no pagamento e contracheques dos associados da promovente, e referente ao mês de setembro.

“A forma encontrada pela administração de Djaci para burlar a decisão da justiça foi não efetuar o pagamento do nosso salário”, disse um dos servidores prejudicado com o atraso no pagamento dos salários.

O prefeito Djaci disse, em entrevista a uma emissora de rádio de Itaporanga, que a redução no salário do pessoal da saúde é para que sobre dinheiro para ser distribuído com os pobres do município. A declaração do prefeito deixou irritado o advogado da associação dos servidores municipais que rebateu dizendo: “se ele quer fazer caridade que faça com o seu salário e com o dos seus secretários”.

Eita Porra! E se juntar a mensagem de Saulo com a última do Lucas, aí agente vai pensar que esses caras ao invés de ESCRIBAS conteporaneos, eles são PROFETAS, ´pois tudo que escrevem, logo acontece. Parabéns aos dois, resta esses ARTIGOS, SEREM IMPRESSOS E LEVADOS AS PESSOAS DE ITAPORANGA, PORQUE A MAIRIA NÃO TEM COMPUTADOR.

Porque, CESINHA, ou outro colunista do Jornal Folha do Vale não publica essas verdadeiras obras primas.
mural do itaporanga.net

0 comentários:

Postar um comentário