sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vereador acusa prefeito de perseguir sobrinho do presidente da Câmara

.

O vereador Herculano Pereira (PTB) publicou em seu blog um post intitulado de “ Prefeito e sua bela e democrática forma de administrar, parte 2”. No texto o vereador afirma que “o jovem e competente Waldibergue Queiroz” (foto), sobrinho de José Queiroz (PMDB), presidente da Câmara, foi vitima da política de perseguição implantada pelo prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB).

Waldibergue Queiroz Fernandes era coordenador do Centro de Especialização Odontológica (CEO), o cargo ocupado por ele fazia parte de um rol de exigência que o vereador Queiroz fez para garantir seu apoio à administração de Djaci no legislativo municipal. Ele foi exonerado do cargo após participar do movimento contra a redução de gratificações e salário do pessoal da saúde.
Conforme Herculano “o prefeito Djaci tem o direito de colocar e tirar quem ele quiser, principalmente em se tratando de cargo de confiança”. No entanto o vereador diz que não é justificável utilizar-se desse direito para promover perseguição e vinganças. “São esses tipos de atitudes que cada vez mais tem demonstrado que tipo de governo foi instalado em nosso município”, desabafou Herculano.

Por outro lado o prefeito Djaci Brasileiro disse que não vai manter em sua equipe quem pretende “marcar gol contra”.
do itaporanga.net - grifo nosso

0 comentários:

Postar um comentário