segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Diamante coordenador de campanha do PMDB vem recebendo frequentes ameaças através de mensagens telefônicas

Atitudes desumanas e de desrespeitos vêm se repetindo frequentemente em meio a cidadãos de bem da cidade de Diamante, município situado no Sertão da Paraíba. Conforme uma das vítimas dos famosos “SMS FAKE”, em menos de dez dias já foram recebidas mais de vinte mensagens telefônicas, sendo todas elas com conteúdos ameaçadores.

Em contato com a nossa redação, o coordenador de campanha da coligação “Unidos Pela Paz e Desenvolvimento Social” da candidata Marcília Mangueira (PMDB), disse também que recentemente foi perseguido por três cidadãos em um veículo, indo até a porta de sua residência tentando intimidá-lo. "Nem nasci de sete meses nem tenho medo de cara feia, minhas armas é a Paz, respeito e coragem” disse o coordenador.

De acordo com as vítimas que vêm sofrendo constantes ameaças na cidade, as mensagens são enviadas através de sites de serviços telefônicos, impossibilitando o reconhecimento dos autores. Ainda de acordo com as vitimas que preferes serem identificados, os mesmos já levaram o caso ao conhecimento da justiça, para que seja possível responsabilizar os culpados e garantiu que todas as providências serão tomadas no sentido de preservar a integridade física de qualquer integrante da coligação.

Até que não sejam realmente identificadas estas condutas, não podemos supor, nem culpar ninguém, até porque os SMS não são identificáveis sem que haja um processo judicial. Diante da situação, orienta-se as vítimas a não procurarem aumentar o problema com boatos e fofocas.

DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário