quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Falta de sorte: TRE constatou irregularidades e manteve indeferido dois registros de candidaturas em Boa Ventura


Em sessão realizada na tarde da última terça-feira (28), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB) indeferiu o registro de candidatura a vereador de Neguinho de Totoia (PP), que luta para ser candidato e concorrer a uma das nove vagas da Câmara de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

O registro de candidatura do político tinha sido reprovado pelo Juízo Eleitoral da 33ª Zona de Itaporanga com base em que o candidato incidiu-se em dupla filiação partidária e, por isso, teve por decisão judicial ambas as filiações canceladas, o TRE manteve a decisão a decisão de primeira instância.

Neguinho tem 30 anos, é casado e declarou não possuir nenhum bem. Ele faz parte da coligação "Por Amor a Boa Ventura" que têm como principal candidato a prefeito, o ex-vereador Miguelzinho (PMDB), apoiado pelo atual prefeito.

Outro candidato que teve seu registro uma vez indeferido pela Justiça, foi o jovem Celso Oton (PSL). Ontem, durante sessão do Plano do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o então candidato teve seu recurso negado. persistente, Celso confirmou que deseja ser candidato, o mesmo recorrerá da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Celso tem 38 anos, solteiro e declarou não possuir bens, ele faz parte da coligação “É a Hora de Mudança”, que tem Leonice Lopes (PSDC) como candidata e prefeita.

Com BoaVenturaPB

0 comentários:

Postar um comentário