terça-feira, 14 de dezembro de 2010

1º Itaporanga MOTO Fest


Sucesso total no primeiro evento realizado pelos apaixonados por motos de Itaporanga

Robinho e equipe e Gilvandro organizaram tudo

Robinho Moto Sport e Donis Moto Peças com o apoio de outras empresas itaporaguenses, realizaram neste sábado, 11/12, na avenida Getúlio Vargas, no centro de Itaporanga, o 1º Itaporanga MOTO Fest, que contou com a participação de motoqueiros locais e de outras cidades paraibanas, como Piancó, Diamante e João Pessoa, entre outras.


Depois de desfilar pelas principais ruas da cidade e de uma visita ao Cristo Rei, os participantes foram ao Fest Buffet, degustar um deliciosa feijoada, antes de retornarem a avenida Getulio Vargas, onde aconteceu uma gincana com 27 motoqueiros inscritos, para realizarem três provas.


Grande número de curiosos compareceu ao local do evento para verem de perto a exibição de vários motoqueiros em suas motos de grande cilindrada, tornando um sábado de lazer para muitos itaporanguenses, já que as apresentações começaram por volta da 11h00 e o término, com entrega da premiação, ultrapassou às 19h00.


Foram premiados, cinco motoqueiros, ou duplas, sendo que o 1º lugar foi R$300,00; R200,00 para o 2º e R100,00 para o 3º; já o 4º lugar recebeu um capacete e o 5º colocado um pneu. Todos os participantes receberam o troféu alusivo ao evento (foto cima).


Das 27 duplas participantes o destaque foi para duas duplas feminina, Tatiane e Elizaneite (foto acima) e Raiane e Gabi (foto abaixo). Tatiane representou a Área de Lazer O Paraíso, de Gilvandro Paulo, que junto com Robinho e equipe, organizaram o 1º Itaporanga MOTO Fest.


Grandes empresas com representação em nossa cidade também se fizeram presentes, como a Yamaha e a Honda


O pequeno Walter Raan foi o destaque em sua potente motocicle de "nun seiquantas" cilindraras.

Clique nas fotos para ampliar

Ainda hoje galeria de fotos e vídeos. Aguardem!
portaldovale.net - Fotos: Rainério

1 comentários:

ai ficou boa a matéria mais só que tem poucas fotos kd a galeria de fotos?? vlw

Postar um comentário