terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AS VOZES DO CÉU

GRUPO EVANGELIZARTE LANÇA MAIS UM CD


( Reynollds Augusto)



Quem participou do EJEP ( Encontro de Jovens Espíritas do Estado da Paraíba), que neste ano de 2010 foi realizado em Itaporanga, no Colegio Diocesano, graças ao esforço maior do confrade VICENTE TOBIAS, o hércules da produção, juntamente com a juvetude espírita do Vale do Piancó, ficou encantado com as vozes afinadas do céu, do grupo espírita Evangelizarte.

Ao ouví-los dava-se a impressão de que os anjos desceram à Terra para passificar os corações de todos nós, pobres mortais ( imortais) que vivemos por vezes em busca das ilusões que só trazem dor e sofrimento, fazendo com que gastemos nossas energias com bobagens.



Com eles a música era suave, vozes harmônicas, coreografia perfeita. Encantamento. Puro encantamento. As melodidas cantadas, casavam com as letras que realmente despertam e ensinam,resultando em uma música que acalenta a alma.



Pois bem, o Grupo Evangelizarte lançará no próximo dia 12 de dezembro, às 19h30min o seu segundo CD, com o título Fruto da União. O evento é bastante esperado por se tratar de mais um trabalho de um grupo que prima pela qualidade vocal e técnica e que já querido do movimento espírita não só de Campina Grande, mas também do Estado. Uma caravana da Federação Espírita da Paraíba virá para prestigiar o evento que se realizará na sede da Associação Municipal de Espiritismo. Logo após o show de lançamento do novo CD do Evangelizarte será realizada a confraternização das casas espíritas de Campina Grande, promovida pela AME.

Uma boa dica para os espíritas da região. Lavar a alma com as musicas do céu, nesse lançamento.



Quem sabe se no próximo ano, no tradicional Sertão Jovem Espírita de Itaporanga, o “hércules” Vicente Tobias não os convidam para mais um vez fazer com que os anjos desçam à Terra.



PENSE NISSO!MAS PENSE AGORA.

0 comentários:

Postar um comentário