sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festa da Padroeira de Itaporanga - 2010

Festa Social


Este ano, além da parte religiosa, a parte social da festa contou com uma vasta programação: jantares, desfiles, retretas, shows musicais com artistas da terra, a volta do pastoril e o tradicional leilão, movimentando a sociedade itaporanguense neste período.

Os artistas da região, Alonso Feitosa, Edmilsinho, Antonio Lacerda e Nilton Mendes deram o recado e agradaram respectivamente ao público que compareceu as barracas.

O Leiloeiro oficial desta quermesse foi o radialista piancoranguense Savi Filho, o nosso conhecido Golinha que, todos os dias de segunda a sexta-feira, alegra às manhãs de nossa cidade e região, pelas ondas sonoras da rádio Correio do Vale AM, em seu programa - Toca Tudo.

Os vereadores Zé Porcino, Zeca da Encarnação, Duvan, Erivaldo e Saulo, marcaram presença nas "barracas" e o maior arrematador nos leilões realizados, embora tenha comparecido apenas na última noite, foi o ex-prefeito Antonio Porcino.


O Padre Cláudio, na missa de encerramento, agradeceu penhoradamente a todos aqueles que de uma forma ou de outra, deram seu contributo para o brilho da festa, bem como para o sucesso financeiro, que bateu um novo recorde em arrecadação, mas também lembrou aos fiéis para que compareçam mais a parte religiosa do evento.

Diferente do que foi anunciado "extra-oficialmente", nenhum político, "de fora" participou da festa, principalmente aqueles que a pouco apareceram aqui no intuito de angariar alguns votos. Também foi notado que o prefeito e sua comitiva, não compareceram, ao menos nos dois dias principais..

A sonorização de toda a festa ficou a cargo de Nil-som

Clique nas fotos para ampliar

Para ver todas as galerias, clique aqui

portaldovale.net -fotos: Rainério

0 comentários:

Postar um comentário