terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Pressa é inimiga da Perfeição

Visando o imediatismo do "Furo" o portal Click PB, dá notícia falsa é é acompanhado por vários sites e blogs. Vejam a matéria:

Menina de 5 anos é estuprada e morta em Piancó; população lincha acusado até a morte

Priscylla Meira
ClickPB


Se o número de assassinatos parece ter diminuído, outro crime acabou sendo destaque no Estado nas últimas na noite desta segunda-feira (21). Três estupros foram registrados pela polícia em menos de 12 horas.

Uma tragédia lamentável aconteceu no município de Piancó na noite de ontem. Um homem de 33 anos estuprou e matou uma garotinha com apenas 5 anos de idade. De acordo com relato de testemunhas, Antônio Pereira do Nascimento se aproximou da menina que estava brincando com outras crianças e a aliciou para que ela fosse com ele para outro lugar. Momentos depois, a menina foi encontrada morta e com sinais de que havia sido violentada sexualmente.

Após a notícia da morte da menina, a população de Piancó linchou Antônio Pereira dos Nascimento, que logo foi preso e levado para o presídio da cidade de Itaporanga. Lá, o acusado também foi recebido com olhares de repúdio pela população, que inconformada também acabou linchando-o, desta vez até a morte.

Mais violência

Além do caso da menina de 5 anos, estuprada e morta em Piancó, outro caso de violência sexual foi registrado no mesmo município na noite de ontem. A vítima desta vez, uma adolescente de 14 anos, e o acusado um sujeito identificado apenas como Ailton Marcos, que neste momento encontra-se foragido.

Na Grande João Pessoa, mais um caso de violência sexual foi registrado logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22). As primeiras informações dão conta de que um homem tenha se passado por motorista alternativo para abordar sua vítima, que entrou no veículo sem saber que destino ele tomaria.

Segundo informações da polícia, o sujeito, que ainda não foi identificado, levou a mulher para a praia do Jacaré e a estuprou de maneira brutal. Após ser abandonada no local, a vítima acionou a polícia, que neste momento realiza diligências para capturar o acusado.

O número de casos registrados de violência sexual na Paraíba tem preocupado as autoridades locais. Também nesta segunda-feira um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal acusado de estuprar a própria filha. José Mariano da Silva, de 42 anos, tinha um mandato de prisão em aberto e foi capturado pelo Núcleo de Operações Especiais – NOE/PRF, após uma denúncia anônima.

Segundo relato de testemunhas, além de violentar sexualmente a própria filha, Mariano é acusado de molestar também a irmã da jovem, fruto de outro relacionamento.

Correções:

  • Segundo o a PC de itaporanga o homem tinha 37 anos e não 33 como noticiado.
  • a população de Piancó linchou Antônio Pereira dos Nascimento, que logo foi preso. A população de Piancó tentou invadir a delegacia de Piancó depois que Antônio foi preso.
  • Ele foi levado, por volta das 23h00 para a delegacia e não prao presídio de Itaporanga.
  • Na madrugada de hoje, por volta das 3h00, quatro homens adentraram a delegacia de itaporabnga e matarma o acusado com um tiro de 12 - Não foi a população de Itaporanga que Linchou o preso.

0 comentários:

Postar um comentário