domingo, 20 de dezembro de 2009

ANTONIO PORCINO, UM VENCEDOR

.
Por JOAO DEHON FONSECA

ANTONIO PORCINO, UMA MARCA REGISTRADA DE COERENCIA, LUTA E VITORIA

Eu sou um devoto desse Deus amantíssimo porque acredito que ele me colocou no mundo para cumprir um Projeto de Vida, voltado para a humanidade e que para cumprir e executar tenho que ser coerente, enfrentando as lutas diárias que a vida me oferece.

Confesso que fiquei pouco surpreso com a vitória de Antonio Porcino frente ao Sindicato dos Frentistas de São Paulo por conheço o trabalho dele de perto, o que me surpreendeu, foi o fato desse “Menino do Barrocão” superar uma marca nunca vista antes nem no mundo da Política Sindical e muito menos da Política partidária: 98.000 votos dos 100.204 votos existentes no eleitorado. Apenas 1,2% do eleitorado deixaram de votar nesse grande Itaporanguense.

Gente! Antonio Porcino está em São Paulo, a Terceira maior cidade do mundo, o Sindicato que dirige é altamente exigente, a categoria dos Frentistas de São Paulo bate de frente com os patrões a toda hora e sempre é o Sindicato que consegue o que quer, graças a luta desse rapaz.

Quando Porcino começou sua administração em Itaporanga, fui um dos críticos, porém um mês depois da primeira crítica fiz uma visita a Prefeitura de Itaporanga e ele me mostrou o “ROMBO” deixado pelos antecessores, seu grande defeito foi tapar esse “ROMBO” e por isso foi julgado pelo TCE.

Porcino tem fé e por isso é um grande cara, quando os adversários o enterraram, quando os incompetentes anunciaram sua morte durante a campanha passada, ele demonstrou a sua fé no Projeto de Deus, ele acreditou que Deus tem algo mais para ele aqui na Terra e deu a volta por cima. Ele não morreu como queriam os invejosos, ele superou a ira dos parasitas que só sabem sugar e mamar nas tetas do Governo.

98.000 votos. Administrar o Sindicato que ele administra é muito difícil e certamente poucos administradores de Itaporanga teriam essa competência. A área de Saúde do Sindicato dos Frentistas de São Paulo é conhecida como um dos mais eficientes do País, o Setor de Assistência Social é modelo para a Capital Paulista, os benefícios de um modo geral para os sócios, simplesmente leva Porcino ao patamar do mais eficiente Líder Sindical do Brasil.

Cabe a nós filhos de Itaporanga, olhar para esse vencedor com os olhos de vitória, de reconhecimento ao trabalho que ele tem executado e para a sua potencialidade. Com essa visão seremos capazes de levá-lo a outros vôos que serão vôos muito importantes para Itaporanga e para o Vale do Piancó.

Eu sou um devoto e amante desse Deus cheio de bondade porque acredito que ele me colocou no mundo para cumprir um Projeto de Vida e nesse meu Projeto tem minha terra no meio. Sem dúvida um grande Projeto para o Vale do Piancó será Porcino na Assembléia Legislativa e nós que amamos Itaporanga, nós que não plagiamos nada, nós que temos história e que conhecemos a história de Itaporanga, vamos brigar por isso.
Porcino! Parabéns pela vitória, outras virão para calar a boca de quem não gosta de Itaporanga.

0 comentários:

Postar um comentário