quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Basta querer, mas falta determinação!

.

No dia 1º de dezembro começamos a mostrar o descaso da administração pública de Itaporanga e na segunda galeria, denominada: Visitem Itasporanga... Galeria 02 Entulhos, as fotos 07, 08 e 09 (ver abaixo), mostravam exatamente a situação da rua lateral a Creche Edite Fonseca (mãe do ex-prefeito Will Rodrigues, que por sua vez é pai da vice-prefita Wilza Rodrigues Willarim), que a mais de 100 dias estava com as obras paradas. Vejam as fotos:


Parte da rua (apenas um quarteirão), da creche até os fundos do hospital distrital dr. José Gomes, onde a prefeitura cortou o calçamento existente para colocação de tubos de esgoto e depois da obra de esgotamento, simplesmente a rua ficou abandonada, sem a reposição do calçamento e cheia da entulhos.

Depois da nossa denúncia, a prefeitura ou a empreiteira (uma fica culpando a outra, imediatamente entraram em ação e em menos de 15 dias, uma obra que estava parada a mais de três meses foi concluida e os entulhos foram praticamente todos retirados como mostra a sequencia de fotos abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário