terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Visitem Itaporanga... - Galeria 001 - O LIXO

.

Visitem Itaporanga Antes que ela se acabe!


Como prometido, as vésperas do termino de 2009, vamos colocar aqui a verdadeira situação em que se encontra a nossa querida Rainha? do Vale do do Piancó. Como falamos na postagem anterior a frase não é nossa e foi criada por nosso conterrâneo Elisiário Cesar Nitão, que mandou pintar no seu Posto de Combustível em Campina Grande.

O prefeito era João Franco, o Posto era o "Serrotão" e a frase "Visitem Itaporanga, antes que ela se acabe!" era vista por quem passava na BR 230, mesmo sem precisar entrar no auto-posto.

As últimas administrações municipais deixaram muito a desejar no quesito limpeza. Para precisar melhor, do último ano do governo de Will Rodrigues para cá, itaporanga perdeu o glorioso título, que muito nos envaidecia - Uma das cidades mais limpas do Nordeste.

Hoje a situação é totalmente contraria, aquela de quem nos orgulhava-mos, hoje se encontra em total abandono dos poderes públicos e agora nos envergonha, pois talvez já tenhamos ganho um outro título: A Cidade Mais Imunda e Desprezada do Brasil.

As imagens falam mais que quaalque palavra...

Galeria 001 - O LIXO



OBSERVAÇÕES:

  • Clique nas fotos para ampliá-las
  • Para salvar, clique na foto com o botão direito e escolha Salvar imagem como...
  • Notem que as fotos foram tiradas em apenas dois bairros da cidade e no mesmo dia e num intervalo de apenas 43 minutos
Fotos Exclusivas do Portal do Vale

0 comentários:

Postar um comentário