domingo, 11 de abril de 2010

Escritor e Radialista JAIR HERCULANO visita Centro Jesus de Nazareth


A Federaçao Espírita Paraíbana está comemorando o ano de CHICO XAVIER (2010) e para isso está enviando palestrantes para divulgarem o evento nos Centros do Interior. Nesse sábado quem esteve conosco foi o escritor e radialista JAIR HERCULANO DOS SANTOS, autor do Livro "NAS ONDAS O CONSOLADOR".


Jair disse que este ano a mídia nacional está muito satisfeita com os filmes produzidos com temáticas espírita. O público é garantido confirmando a necessidade que o povo tem de se interar sobre as questões de ordem espiritual. Adiantou que o filme CHICO XAVIER foi um sucesso de bilheteria que susprendeu os produtores , depois do filme BEZERRA DE MENESES que apesar de ter sido gravado com poucos recursos, conseguiu levar ao cinema muita gente , deixando a industria do cinema mais atenta na elaboração de tais temas.


Em setembro será lançado o filme NOSSO LAR, que foi gravado com base no livro do mesmo nome do espírito ANDRÉ LUIZ e psicografia de Chico Xavier. O Filme tem tomadas gravada no Canadá e com muitos efeito especiais.


É chegado o momento da sociedade despertar para a filosofia espírita que esclarece, consola e liberta.

0 comentários:

Postar um comentário