terça-feira, 6 de abril de 2010

Posto do Sine de Itaporanga é o 5º na Paraíba e o 1º no Sertão

.

Segundo divulgação do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) o Posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Itaporanga em número de colocações no mercado de trabalho, está em quinto lugar no estado e em primeiro no sertão, ficando na frente e muito distante de cidades maiores como Sousa (11º) e Patos (12º).

O Sine/Itaporanga de abril de 2009 a março de 2010, conseguiu intermediar e colocar no mercado de trabalho, 834 trabalhadores, ficando inclusive na frente de Campina Grande, que obteve a sexta colocação.

Manoel Moreira Dantas Neto que está há pouco mais de um ano assumiu a direção deste órgão, atribui este brilhante desempenho ao trabalho, a capacidade e o empreendedorismo do empresariado itaporanguense.

Em abril do ano passado, quando assumiu a chefia, o Sine/Itaporanga era o 17º no ranking estadual. Na Paraíba são 18 os Postos do Sine, onde neste periodos foram intermediadas 9.033 vagas.

Parbéns Well e obrigado pelos elogios ao Portal!

clique na imagem para ampliar

Veja a íntegra do comunicado:

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO
GOVERNO DO ESTADO DA PARAíBA
SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO

Ilmº Sr. Rainério Brasilino
Diretor do Portal do Vale

Com grande satisfação venho por meio deste, informar a Vossa Senhoria, dados Oficiais do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, sobre o desempenho do Posto do SINElItaporanga, entre 18 Postos existentes no Estado da Paraíba, o nosso Posto, hoje, é o 5° colocado no Estado e o 1° em todo Sertão Paraibano, em números de Colocados no Mercado de Trabalho. A um ano atrás em Abril/2009, quando assumi a Direção do Posto, nos éramos o penúltimo Posto na Paraíba, isto é, o 17° colocado.

Tal Desempenho é fruto do Trabalho, capacidade, sucesso e empreendedorismo do empresariado Itaporanguense, figurando com grande destaque o Portal do Vale, com noticias Diárias da nossa região, ao qual trás V. Sª. Com grande brilhantismo e Inteligência impar, sempre disposto a colaborar com o nosso trabalho.

Hoje, somos a 5º Agencia que mais da empregos em toda à Paraíba. Por isso, meu muito obrigado, por V.Sª colaborar com o desempenho econômico e social da nossa região.

“Itaporanga cresce por uma única razão, pelo trabalho e a capacidade dos filhos da Terra" Monsenhor José Sinfrõnio de Assis Filho.

Atenciosamente,

Manoel Moreira Dantas Neto
Diretor do SINE-Itaporanga
Matrícula 165.055-6

0 comentários:

Postar um comentário