sexta-feira, 17 de abril de 2009

152 anos de Doutrina Espírita em 18 de abril de 2009

Por Reynollds em 17/4/2009

O Livro dos Espíritos

A raça humana dos nossos dias tem trazido para si mesmo violência, delinqüência e insatisfação, como resultado do avanço da Tecnologia e da louca perseguição de muitos conceitos.

Entretanto, os problemas urgentes do íntimo do homem encontram resposta dentro dos princípios espíritas. O Livro dos Espíritos é chave para contrabalançar as questões perturbadoras do comportamento social e emocional dos nossos tempos.

O Livro dos Espíritos torna muitas pessoas conscientes de suas responsabilidades através da fé racional bem fundada sobre fatos. Isto trará o renascimento do Cristianismo em toda a sua pureza.

Dessa forma, O Livro dos Espíritos é a síntese da Ciência, Filosofia e Religião, trazendo a resposta de Deus aos clamores do homem - o Consolador prometido por Jesus.

Franco, Divaldo Pereira. Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis. Psicografia especular, em inglês, recebida por Divaldo Pereira Franco, durante o 2o Congresso Espírita Brasileiro, em Brasília, no dia 14 de abril de 2007. Traduzida, no momento, por João Dalledone, presidente do British Union of Spiritist Societies (BUSS). Fonte: Suplemento do Reformador Maio de 2007.
* * * Estude Kardec * * *

0 comentários:

Postar um comentário