quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quem te viu, quem te vê

.
Djaci diz que apoio a Maranhão é hipótese descartada

Nascido na cidade de Igaracy o médico Djaci Brasileiro (PSDB), antes de chegar a ser prefeito de Itaporanga, teve sua vida política marcada por constantes trocas de partido. Quando deputado estadual era conhecido por sua atuação nos bastidores, sempre aliado, mesmo que às vezes disfarçado, de que estivesse tomando conta da principal cadeira do Palácio da Redenção.
No início da tarde de ontem (15), quem estava ouvindo o programa Tribuna Independente transmitido pela Rádio Cidade de Piancó deve ter ficado surpreso com as declarações do ex-deputado e ex-aliado do governado José Maranhão (PMDB). O radialista Eudo Nicolau, após noticiar que alguns prefeitos do Vale do Piancó estariam de malas prontas para engrossar a base de aliados de Maranhão, perguntou ao médico Djaci Brasileiro se ele também voltaria a fazer parte do grupo do atual governador. Djaci foi enfático e rápido na resposta, afirmando que esta é uma hipótese definitivamente descartada.
Por outro lado os aliados do ex-prefeito Antonio Porcino (PMDB) tripudiaram da posição tomada por Djaci Brasileiro. Para os peemedebistas o médico ficou sem saída pois Maranhão não quer ver Djaci como aliado nem que seja pintado de ouro. Segundo eles, “depois da traição ocorrida no segundo turno das eleições passada, o prefeito de Itaporanga não merece a confiança de José Maranção”.
Djaci também chegou a ameaçar exonerar qualquer membro de sua equipe que venha a declarar apoio ao governador José Maranhão.
itaporanga.net

0 comentários:

Postar um comentário