quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BOMBA: Filha do prefeito de Itaporanga ameaça funcionários que não votam em RC; ESCUTE A GRAVAÇÃO!

Gravação foi feita por um dos servidores e divulgada na imprensa. Na gravação, “Karina Brasileiro” ameaça demitir funcionários


A filha do prefeito de Itaporanga, “Karina Brasileiro”, está sendo acusada de crime eleitoral. No áudio, a filha do prefeito, estaria, supostamente, comandando uma reunião política dentro de um hospital municipal na presença de cerca de trinta (30) funcionários. Na conversa ela deixa claro que fala de política e em nome do pai que está em campanha.

O áudio gravado durante a reunião foi exibido na manhã desta terça-feira, durante o programa Tribuna Independente da Rádio Cidade FM de Piancó apresentando pelo radialista Eudo Nicolau. O radialista classificou a gravação como “coação aos funcionários”.

Entre várias frases que a filha do prefeito disse, e que está na gravação, a mais polêmica foi dita da seguinte maneira: “Se não quiserem votar, entreguem os cargos, por que podem ter certeza que no dia 30 vocês estão todos na rua”.

Segundo Eudo Nicolau, a promotoria já solicitou cópia da gravação e irá investigar a suposta prática de crime eleitoral. Já o presidente do PMDB local, Antonio Porcino, também solicitou a gravação e acionará o ministério público.


Parte 1




Parte 2




Parte 3




Parte 4




Outro caso;

No dia 14 de outubro do corrente ano, o blog “Portal do Vale”, da cidade de Itaporanga, publicou a seguinte matéria:

“Vale Tudo! Café da Manhã para os Garis”

“Acabou agora a pouco, a exemplo do que está acontecendo em outras secretarias, uma reunião na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itaporanga, mais conhecida como a secretaria de obras, reunião esta, segundo informou um gari que não quis se identificar, a filha do prefeito Djaci Brasileiro, tentou "convencer a todos" a votar em seu candidato ao governo do estado.

Com a palavra a Justiça Eleitoral”




catingueiraonline.com

0 comentários:

Postar um comentário